No tutorial abaixo será apresentado o passo-a-passo para verificar as faltas do paciente dentro do e-SUS APS. Confira!

Primeiramente, acesse o módulo agenda e dentro do campo “Pesquisa por Cidadão” faça a busca pelo nome do paciente ou pelo CNS do mesmo.

Na tela seguinte, serão mostrados os agendamentos futuros para aquele paciente. E para exibir o histórico de agendamentos dele, assinale “Mostrar agendamentos anteriores”.

Em seguida, aparecerão os agendamentos anteriores do paciente, neles será possível ver as faltas do paciente, caso ele tenha tido.

Sendo assim, para ver o status do agendamento, basta levar o mouse sobre a barra colorida ao lado da data.

Legenda:

  • Azul escuro: atendimento foi realizado e finalizado, através do PEC;
  • Azul claro: paciente agendado, porém o atendimento não foi realizado e nem finalizado por meio do PEC;
  • Cinza: paciente faltou;
  • Vermelho: agendamento foi cancelado pela unidade de atendimento.


Pronto!

TOP